Globo+

Cadastre-se

Central de ajuda

SOBRE O GLOBO MAIS

  • O que é o Globo Mais?

    O Globo Mais é um aplicativo, disponível para iOS e Android, que reúne todos os conteúdos que você precisa, de forma fácil e organizada. Com ele, você tem tudo sobre Brasil, economia, esportes, mundo, negócios, política, comportamento, cultura, famosos, carros, decoração, gastronomia, moda, beleza, saúde e tecnologia na palma da sua mão.

  • O Globo Mais é grátis?

    O Globo Mais é um aplicativo gratuito. Se você não é assinante, poderá ler até 3 matérias por semana gratuitamente ou se cadastrar para ter acesso grátis a todo o conteúdo por 30 dias. Após essas 3 matérias ou esse período, o conteúdo será exclusivo para assinantes. Escolha o plano que mais combina com você e aproveite!

  • Quais são os planos disponíveis?

    Básico – por apenas R$ 19,90 por mês você tem acesso ao conteúdo do Jornal O Globo, exceto a edição diária do jornal, mais todo o conteúdo das revistas da Editora Globo e Globo Condé Nast.

    Completo – por apenas R$ 29,90 por mês você tem acesso ao plano básico mais a edição diária do jornal O Globo.

  • Quais publicações estão no Globo Mais?

    O Globo Mais é o aplicativo que reúne as melhores publicações do Brasil em um só lugar e oferece uma experiência que vai te surpreender. Com ele, você tem acesso a uma seleção dos conteúdos mais relevantes publicados pelo jornal O Globo, pelas revistas Época, Vogue, Autoesporte, Época Negócios, Marie Claire, Glamour, GQ, Casa e Jardim, Casa Vogue, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Globo Rural, Crescer, Galileu, e pelo site da Quem.Além disso, você ainda tem acesso a todas as edições publicadas. Mas o Globo Mais não para por aí. Ele é também o aplicativo mais atualizado, com conteúdo sendo publicado 24 horas por dia, 7 dias por semana, e é mais simples, pois só ele oferece conteúdo para você consumir de um jeito que você ainda não viu – por publicação, tema ou colunista. Tudo isso totalmente adaptado à sua tela, para você ler no tablet ou smartphone.

  • Como funciona o período de degustação?

    Ao baixar o aplicativo e se cadastrar, o usuário ganha 30 dias para experimentar o serviço, com acesso a todo conteúdo exclusivo, sem pagar nada. Após esse período ele pode escolher entre os planos Básico ou Completo para continuar acessando o conteúdo exclusivo.

  • Quais são as formas de pagamento para assinar o Globo Mais?

    O usuário pode escolher entre cartão de crédito ou débito em conta. Se quiser trocar, basta atualizar os dados em “Minha Conta”.

  • Como utilizar o Gift Card?

    Se você tem um Gift Card para usar o Globo Mais, basta incluí-lo em seu cadastro, no menu “Minha Conta”. Ao inserir o código do seu gift card, o período de vigência passa a ser exibido em sua conta.

  • Posso usar mais de um Gift Card?

    Cada gift card pode ser usado apenas uma vez e o período de vigência é cumulativo. Ao inserir outro código, o período do novo se acumulará ao do antigo.

COMO USAR O GLOBO MAIS

  • Como faço para acessar o conteúdo do Globo Mais?

    O Globo Mais está disponível para iOS e Android e pode ser usado no celular e/ou tablet. Clique aqui para baixar o app.

  • Qual é o prazo para o conteúdo exclusivo ser liberado?

    O acesso será liberado imediatamente após o cadastro do usuário.

  • É preciso estar conectado à internet para usar o Globo Mais?

    Você pode baixar no aplicativo o conteúdo que preferir quando estiver conectado e ler em modo offline.

  • Como funciona o acesso quando o cadastro não foi feito pela internet?

    Quando o cadastro no Globo Mais for feito através de nossa central de atendimento, o usuário receberá um email com as instruções de acesso. Depois disso, ele pode realizar o login no aplicativo com o email e a senha cadastrados.

  • Como posso liberar espaço de armazenamento no meu dispositivo?

    Para isso siga os passos:

    Android

    1. Acesse Configurar > Aplicativos
    2. Selecione o app Globo Mais
    3. Selecione a opção Armazenamento
    4. Clique em limpar dados > OK
    5. Caso o problema persista, entre em contato com nossa central de atendimento 4003-9393

    iOS

    1. Acesse Ajustes
    2. Selecione o app Globo Mais
    3. Habilite a função Limpar conteúdo
    4. Ao abrir novamente o app, será executada a função de limpeza de dados
    5. Caso o problema persista, entre em contato com nossa central de atendimento 4003-9393

  • Já sou assinante na App Store ou no Google Play de uma revista da Editora Globo, Globo Condé Nast ou do jornal O Globo. Com essa assinatura, tenho acesso ao Globo Mais?

    Não. Essas assinaturas não dão direito ao conteúdo exclusivo do Globo Mais.

  • Ao assinar o aplicativo, terei acesso às edições lançadas anteriormente?

    Sim, o assinante Globo Mais tem acesso às edições anteriores, sendo de até um mês do acervo do jornal O Globo, um ano do acervo das revistas mensais e seis meses das semanais.

  • Por quais dispositivos posso acessar o Globo Mais?

    O Globo Mais está disponível para iOS e Android e pode ser usado no celular e/ou tablet. Clique aqui para baixar o app.

  • Cancelei minha assinatura, até quando tenho acesso ao conteúdo exclusivo?

    Ao cancelar sua assinatura, você terá acesso ao conteúdo exclusivo até a data que aconteceria o próximo pagamento. Ou seja, até o término do período já contratado.

GERENCIAR MINHA CONTA

  • Esqueci minha senha, como recuperá-la?
  • Como faço para mudar de plano?

    Faça seu login aqui e no menu “Minha Conta”, clique no botão de migração de plano. A alteração para o plano Completo é instantânea, e a alteração para o Básico ocorre apenas na data da próxima cobrança, já que o período vigente foi pago com a oferta anterior.

  • Não consigo acessar o Globo Mais.

    Se você já se cadastrou e não está conseguindo acessar o conteúdo, ou se aparece uma mensagem de erro, entre em contato conosco pelo formulário abaixo, por telefone 4003-9393 ou email sac@globomais.com.br.

  • Como eu faço para cancelar o Globo Mais?

    Para cancelar o serviço, acesse a “Minha Conta" e clique em “Quero cancelar minha conta” . Depois disso, você receberá um email confirmando o cancelamento. Se houver qualquer problema, você pode entrar em contato conosco através pelo formulário abaixo, por telefone 4003-9393 ou email sac@globomais.com.br.

Ainda com dúvidas?

Se você não encontrou o que procurava em nossa Central de Ajuda, entre em contato conosco pelo formulário abaixo, por telefone 4003-9393 ou email sac@globomais.com.br.